segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decorações com Estilo ao seu gosto....


Jantares



Os jantares pedem um pouco mais de formalidade e sofisticação. Geralmente, acontecem após as 19 horas e são precedidos de um coquetel de entrada que poderá ser servido em uma ante-salas ou nas próprias mesas onde os convidados estarão acomodados. Os tipos de serviços podem ser os mesmos sugeridos para o almoço e deve ser escolhido de acordo com o estilo da recepção.


domingo, 28 de agosto de 2011

Bolo com Champanhe



Comemoração elegante, servida geralmente em casamentos pela manhã e à tarde. Quem deseja uma reunião um pouco mais longa ou para casamentos à noite o ideal é servir algum acompanhamento como: salgadinhos ou alguns canapés sofisticados e bebidas variadas: uísque, vinhos, e não-alcoólicas, antes do bolo e do champagne. O convite dirá: "Após a cerimônia os noivos receberão para um brinde no salão da igreja". Se a igreja não tiver salão, o local do brinde deve ser próximo. O champagne é servido a todos os convidados quando os noivos cortam o bolo e brindam com os pais ou logo em seguida. 




Coqueteis


O coquetel pode anteceder um almoço ou jantar ou pode ser servido sozinho. Quando servido sozinho é indicado para recepções à tarde ou à noite com pratos quentes. Um pouco mais informal que um jantar, mas não deixa de ser uma forma completa de se recepcionar os convidados. Se não houver espaço suficiente para mesas e cadeiras para todos, é uma boa solução. 





Casamentos.

Oi! Estou de volta para postar mais sobre uns casamentos que eu decorei. Confiram as fotos:











E aí, gostaram?
Telefones para contato: (84) 8728-2821/3643-2172

15 anos.

Oi! Decorei algumas festas de 15 anos e trouxe algumas fotos para vocês olharem. Espero que gostem.






                       E aí, gostaram?
 Telefones para contato: (84) 8728-2821/3643-2172